Bandwidth
Outro motivo de atraso é que você só tem uma determinada largura de banda que você pode usar. Picture sua banda como um cabo. Todo o tráfego de sua internet tem que passar por ali. Então, se você estiver usando outras aplicações da Internet enquanto joga Tibia, mais o tráfego tem que passar por este cabo. Lotes do tráfego poderá resultar em um engarrafamento que você tiver em seguida, como lag. Muitas vezes, você compartilha a largura de banda com várias outras pessoas. Então, enquanto você está jogando Tibia, seu companheiro de quarto pode baixar um arquivo grande a partir da Internet. Este download irá diminuir o tráfego da Internet para você também. Quanto mais as pessoas e as aplicações de internet mais uma parte de banda, mais a conexão fica entupida.
Assim como você, também CipSoft tem um provedor de internet e uma determinada largura de banda. Assim, a ligação não pode ser apenas entupido ao seu lado, mas também do nosso lado. Um exemplo de que seria um ataque DDoS que será explicado um pouco mais para baixo.
Seu próprio computador
Outra forma de lag é causado diretamente pelo computador. Por exemplo, quando você pede o seu computador para fazer muitas coisas ao mesmo tempo, seu sistema operacional que define se o pedido de mais poder de processamento. Então, se você estiver executando outros programas enquanto joga Tibia, isso poderia causar lag, dependendo do programa e poder de processamento do seu PC. Lag também pode acontecer se o seu hardware não é suficientemente forte para seus programas ou drivers de hardware não estão instalados corretamente.
Outros programas que abrandar a sua conexão são firewalls ou anti-vírus que está a digitalizar o seu tráfego de internet. Uma vez que é seu trabalho fazer isso, você não deve transformar-lhes, no entanto, alguns destes programas estão fazendo seu trabalho muito lentamente, ou usam-se muito poder de processamento do seu PC.
Client Side Lag gráfico
Há um outro tipo de lag que os nossos programadores chamada do lado do cliente lag gráfico. Parece que, quando o cliente de jogo em seu PC fica sobrecarregado. Isso pode acontecer quando o cliente precisa carregar muitos gráficos de seu disco rígido de uma só vez, por exemplo, quando você muda andares eo cliente tem que mostrar muitas novas criaturas e itens pela primeira vez. O cliente então recebe os elementos gráficos do seu disco rígido, e se esse processo é lento, você teria esta experiência como lag, embora do lado do servidor, tudo estaria bem.
Game Server
Então, pode haver erros na lógica do servidor do jogo que pode resultar em atraso. Houve um exemplo para este tipo de lag no passado, quando um jogador transportados seu interior todo o salão guild em apenas uma parcela. Cada movimento da parcela resultou em atraso de todos os jogadores em que o mundo do jogo, uma vez que o servidor do jogo estava ocupado com o pacote, assim que teve dificuldade para fazer todas as outras tarefas ao mesmo tempo. Nós monitoramos constantemente nossos servidores, assim percebemos isso imediatamente, e não demorou muito para os nossos programadores para encontrar uma maneira de impedir que isso aconteça no futuro.
Latência
Uma palavra que é frequentemente usado para descrever lag é a latência. Latência é a medida do tempo que leva de você apertar um botão do teclado, o comando executado através de seu computador, os pacotes de dados resultante ser enviada para o servidor de destino onde a ação solicitada é realizado, até todo o processo é concluído. Latência inclui todos os fatores mencionados acima: a velocidade de conexão, bem como todo o hardware e software incluído no processo e da potência do seu PC. Latência sempre existe. Se você tem uma alta latência, porém, você provavelmente irá experiência lag em um jogo online. Alguns editores de jogos de usar truques para esconder os efeitos de latência de jogadores, por exemplo, mostrando animações se alguma coisa demora um pouco mais. Outros usam técnicas diferentes, por exemplo, não mostrando tudo para todos. Isso só funciona em jogos que em que não é importante que você veja exatamente o mesmo que o jogador do companheiro.
Conclusão
O problema de atraso é que você só tem controle sobre seu PC, e só temos controle sobre nossos servidores. Tudo o resto que se encontra no meio não é nem em suas mãos, nem no nosso. A melhor maneira de minimizar a latência é tentar manter a distância entre seu PC eo serviço que você está tentando usar o menor possível, para que seus pacotes de dados tem que percorrer um caminho mais curto na internet. Por isso, pedimos a jogadores europeus para jogar em mundos do jogo situada na Alemanha, e os jogadores da América e da América do Sul para se conectar a mundos de jogo americano, por exemplo.
Causas de Kicks
Esporádicos Kicks
Se os pacotes de dados não chegar ao nosso servidor de jogo mais em todos por causa de um bloqueio completo ou interrupção no caminho, o cliente de jogo em seu computador e nosso servidor de jogo perceber isso de forma independente um do outro. Ambos, então, terminar a sua ligação e seu personagem é expulso do jogo. No entanto, se seu personagem é pz bloqueado, ele permanecerá conectado por um tempo, e isso pode resultar em uma situação mortal.
Mass Kicks
Se houver um próximo problema para os nossos servidores de jogo, um problema em nosso data center, por exemplo, muitos jogadores não será afectado por este de uma vez. Nosso servidor de jogo, em seguida, percebe isso e declara circunstâncias excepcionais. Isso significa que o servidor verifica todas as conexões novamente e imediatamente faz a todos os personagens que não pode mais ser alcançado dentro de um par de segundos, independentemente da sua pz lock. Isto é chamado de kick de massa. Tais chutar uma massa que é iniciada pelo servidor do jogo é uma medida de precaução. Muitas mortes dos personagens estão impedidos dessa maneira. Se os caracteres não foram iniciadas, as chances de que eles seriam mortos são bastante elevados.
Decidindo o limiar a partir do ponto de caracteres que são expulsos do jogo é uma caminhada na corda bamba entre o tráfego de controlo, as flutuações comum, limitando cenários de abuso, e tentando torná-la tão justa quanto possível e tão seguro quanto possível para todos.
Mass kicks também ocorrer naturalmente, quando um dos nossos servidores falhar jogo. Então, todos os caracteres em que o mundo do jogo são obviamente conectado para fora também.
Cenário Especial: Ataques DDoS
Cada agora e então você pode ler na nossa notícia de que estamos sofrendo ataques DDoS. DDoS significa Distributed Denial of Service. Isso significa que alguém está tentando impedir o funcionamento eficiente da Tibia. Você pode imaginar um ataque como este: Muitos pacotes de dados são enviados para um dos nossos servidores de uma só vez e criar um grande engarrafamento. Em seguida, seus pacotes de dados de ficar preso no engarrafamento e este não alcançar os nossos servidores mais como deveriam. É por isso que você tiver lag e chutes quando os nossos servidores estão sob ataque. Ao arruinar sua diversão, os autores estão tentando nos ferir. Escusado será dizer que tais ataques são altamente ilegal.
O que fazer para prevenir CipSoft Lag e pontapés?
Acompanhamento, avaliação, cooperação, Firewalls
Nós monitoramos nossos servidores e verificar os nossos arquivos de log regularmente para ver se todos os problemas tenham ocorrido. Dessa forma podemos intervir imediatamente se houver qualquer problema na lógica do servidor do jogo, por exemplo.
Investimos também em provedores de internet bom, e nós selecionamos os centros de dados bom que trabalham conosco para reduzir a latência para os nossos jogadores. Avaliamos também os novos serviços para ver o que podemos melhorar.
Além disso, temos investido em firewalls, software e hardware da mesma forma, e estamos constantemente a monitorizar a nossa situação de rede. Se encontrar alguma coisa fora do normal, entramos em contato com nossos prestadores de imediatamente dar início contramedidas. Muitos dos nossos contramedidas estão trabalhando bem. Nós já somos capazes de filtrar os ataques DDoS muitos, por exemplo. Você não notá-los em tudo. No entanto, às vezes ficam com os ataques, e você, infelizmente, sentimos as consequências depois.
Relativas aos avisos
Muitos de vocês desejam para alertas quando há atraso e pontapés. Infelizmente, somos incapazes de fornecer-lhes a maior parte do tempo. Nós não sabemos com antecedência quando alguém está a lançar um ataque em nossos servidores, ou se uma tempestade afetou um grande provedor de internet nos Estados Unidos, por exemplo. Em tais situações, os avisos seriam sempre demasiado tarde. Infelizmente, não podemos dizer-lhe, em seguida, quando é seguro para jogar de novo, também. Não gostaria de criar uma falsa sensação de segurança. Nós simplesmente não sabemos quando um problema técnico foi corrigido, se não é o nosso próprio problema técnico, e não temos idéia de quando um atacante dos nossos servidores terão desistido de vez. Tudo o que podemos fazer para que tais cenários, é tentar minimizar os efeitos negativos que a experiência no jogo quando sofrem de lag e pontapés.
Nós só podemos avisar com antecedência se lag ou chutes podem aparecer durante o trabalho de manutenção planejada, por exemplo. Nesse caso, você iria encontrar uma nota de algum tempo antes de os trabalhos de manutenção em nossa seção de notícias.
Maneiras de determinar o tipo de Lag
Cheques em sua extremidade
Quando você tiver lag, o primeiro passo que você deve fazer é verificar se você pode chegar a outros sites. Se isso leva mais tempo do que o habitual, ou não abrir de todo, pode-se assumir que o problema situa-se perto de você.
Para descartar que o atraso é causado no seu computador, coisas que você poderia verificar, por exemplo, são o seu firewall, para ver se talvez o serviço que você está tentando acessar está bloqueado, ou você pode verificar através do seu gerenciador de tarefas (para PCs com Windows), que de seus programas estão sendo executados em segundo plano e utilizar-se muito poder de processamento. Talvez um antivírus está fazendo uma varredura e torna tudo mais lento? Além disso, verifique o que as pessoas ao seu redor estão fazendo. Talvez o seu irmão está baixando um arquivo enorme, enquanto você está tentando jogar Tibia.
Se você não consegue identificar a causa do atraso no seu fim, talvez seja conectado ao seu provedor. Se você estiver usando o mesmo provedor como seu amigo, por exemplo, pedir-lhe para ver se ele consegue acessar o serviço você não é capaz de alcançar.
Tracert
Se o problema está situado um pouco mais distante de você do que seu próprio provedor de serviços de Internet, você não pode realmente fazer alguma coisa para se livrar dela.
Se você quiser determinar se a caminho do seu termo para o destino, o atraso é causado, você pode usar o comando tracert. Com este comando você pode traçar o caminho de seus pacotes de dados em computadores Windows. Tudo que você precisa fazer é abrir um prompt do MS-DOS, clicando em Iniciar, em seu Windows, em seguida, em Executar. Lá, digite cmd. Na janela que se abre, digite a linha tracert [endereço IP] ou [URL] (sem os parênteses) e pressione Enter. Você vai então receber a informação que nós e os prestadores de seus pacotes de dados de passar para chegar ao seu destino, e quanto tempo leva para seus pacotes de dados para chegar a cada ponto.
Lag e chutes são realmente um incômodo em jogos online, e nós sabemos que você é frustrado quando você morrer no Tibia por causa de um problema de conexão. Infelizmente, porém, como explicado neste esboço, há tantas coisas que podemos fazer - e há tantas coisas que você pode fazer. Isso não faz o problema melhor, mas esperamos que essas explicações cancelou algumas perguntas que você possa ter tido e lhe ajudou a compreender as razões técnicas por trás lag e pontapés.
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